domingo, 3 de junho de 2012

Atrasou tuuuudo gente, mas estamos chegando lá!!

Ainda na correria de obras, mas pelo menos agora já é final dela.

Eu, que tinha elogiado o pedreiro logo quando começou a fazer o serviço no ap... tinha achado ele rápido... Por fim, soubemos que ele pegou serviço em muitos apartamentos e se enrolou todo. Por conta disso, tivemos vários percalços.

O último deles (e realmente esperamos que seja o último) foi a estrago no porcelanato da cozinha.
Tiveram que arrancar tudo. Vamos ter refazer.
Rumo à Telha Norte para comprar o novo porcelanato da cozinha. Não encontramos a mesma marca e cor, mas no fim, apesar do pagar um pouco mais caro que inicialmente, compramos um da Portobello muito lindo. Acho até que gostei mais desse!!

Porcelanato Portobello Domus Cotton

Antes, com o porcelanato Elizabeth instalado

E agora a cozinha está assim...

E ao invés de mudar somente a área do box, resolvemos mudar o banheiro todo. Vai ficar lindo!! Já compramos o restante do material. E o gerente foi muito bacana. Cobriu o valor do Broadway Lime (era o orçamento mais caro de todos) e nos deu desconto ainda!! Ieba!!


Por enquanto, este é o nosso banheiro!

 Projeto do nicho


O nosso pendente da Lightinthebox chegou. AMEI!
 Cumpriram o prazo, veio super bem embalado e sem nenhuma trinca nos vidros. Gostei por demais!!! Rsrsrs!



Não instalamos por completo por medo do descuido dos montadores dos móveis, que ainda iremos enfrentar. 

Os móveis já chegaram e estão na transportadora há semanas, esperando que eu agende para a entrega e a montagem (já estou preparando meu emocional para mais uma novela, rsrsr).
Pude ver ao vivo uma prévia de como eles serão nas cores que escolhemos. Uma vizinha escolheu as mesmas cores, e adorei ver que ficou lindo !!

A parede de drywall também está ficando pronta... já estou pensando no que iremos colocar nos nichos. E a parede roxa que ganhei?! Tuuuudo de lindo!!! O noivo concordou e algumas pessoas que já nos visitaram também gostaram muito! Não podia deixar de falar nela!!!

Ontem instalamos as luzes de led na sanca. Ficou liiiiiiiiiiiindo!

Vamos ver algumas fotinhos!  =)
Parede de Drywall









Estou amando nosso cantinho...
Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi! Encontrei seu blog enquanto buscava uma forma de esconder o shaft do meu banheiro... Fiquei tão curiosa para ver o resultado final do seu banheiro...
    Bjs

    ResponderExcluir