sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blogging again!

Depois de alguns meses e depois de uma nova amiga e já muito querida “me lembrar” que eu tenho um blog, voltei a ficar empolgada em dividir um pouquinho das minhas experiências e um pouco do meu mundo...

Então cá estou!
Hoje, mais ansiosa do que nunca, não vejo a hora de assinarmos  o financiamento e pegar as chaves do nosso cantinho.
Sábado passado revisamos e entregamos as documentações novamente na construtora para desta vez serem enviadas para CEF. Certeza que dará tudo certo!!

Spreading positive vibes!!




2 comentários:

  1. Positive +++ vibes, querida Tathinha!
    Esse blog tem a sua cara e vc tem talento e bom gosto de sobra para fazê-lo um sucesso.
    Conte comigo sempre que estarei aqui!
    Super beijo e lindas postagens!
    Te adoro.
    Fábia

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga linda! Bem vinda ao Blog! Obrigada por participar! Beijos, adoro você também!! =)

    ResponderExcluir