segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu ia contar o ocorrido durante a nossa visita na New Móveis neste último domingo, mas esse assunto está me deixando estressada. 
O que eu tenho a declarar no momento é que atendimento pós venda deles está deixando muuuuito a desejar. Ou nós demos muuuuito azar de pegarmos vendedores sem experiência no ramo. (Obs. Essa frase foi toda editada, achei melhor me conter!).
Chateação à parte, semana passada fechamos o serviço com o pedreiro e hoje as obras já começaram! 
Foi uma indicação muito boa de um dos primeiros vizinhos que conheci. O apartamento dele ficou show! 

Iremos remover uma parede da cozinha e fazer estilo americana. (à essa hora, essa paredinha nem existe mais. O cara é ligeiro. Não quer perder tempo nem dinheiro. Muitas pessoas do condomínio estão contratando o serviço dele. Além de caprichado o preço é bom). 

Resolvemos buscar os porcelanatos na distribuidora senão a obra atrasaria muito. O prazo era de 46 dias para a entrega. Muito tempo né gente?? 


O carro veio que veio com a língua de fora, mas chegamos salvos, eu, noivo e os porcelanatos. Dureza foi carregá-los no braço. Do carro até elevadores e para dentro do apartamento. Claro que não foi eu quem os carreguei, não consegui sequer levantar uma caixa do chão! Então sobrou pro noivo. 

Tudo certo, tudo pronto? Ainda não! Fomos comprar 70 sacos de areia de 20kg, 7 sacos de cimento de 50kg e Bianco Impermeabilizante, pois será necessário nivelar o piso. deve chegar no sábado. É muita coisa pro nosso apzinho,? Bem, o pedreiro garantiu que se sobrar material, ele compra. Vamos confiar né? 

Depois de muito olha daqui e olha de lá em várias lojas, decidimos qual modelo seria a bacia, cx acopladora e assento para o banheiro. Vai ficar liiiiindo gente!! 

And the Oscar goes to: 



E para dar um ar de graça no Box, também fomos atrás de umas pecinhas de porcelanato mosaíco para fazer uma faixinha no Box. 


Durante esse final de semana também conhecemos o novo zelador. Já de cara mostrou muito conhecimento em condomínio e muita boa vontade de nos prestar serviço, além de simpatisíssimo. Eu o aprovei! 

Recebemos meus sogros, minha mãe e uma amiga do peito da nossa família. Foi muito bom vê-los apreciando nosso cantinho.

PS.: Este post foi escrito em outro horário. Agora de noite, demos um pulinho no ap... e vejam só, nosso pedreiro The Flash!!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário