terça-feira, 20 de março de 2012

Lareira Elétrica

Muito boa noite à todos! 

Quem gosta de lareira levanta a mão! Rsrsr! 
Eu adoro... adoro ver o fogo dançando... adoro o sentir o calor dela... adoro o cheirinho de madeira queimando... 

Então, o assunto da vez é a lareira, porém: elétrica. 

Não foi possível ter uma com fogo de verdade no ap... Maaaas, temos uma lareira elétrica para nosso apzinho e o preço foi acessível, ainda mais por ter conseguido uma promoção boa no Privalia. Na falta de uma verdadeira, a elétrica suprirá esse meu desejo.

Como diz uma amiga minha: Ficará glamouroso! 

O mais interessante dessa história é que ela é um aquecedor também! Podendo escolher o seu uso somente para fins decorativos ou para também aquecer o ambiente. Foi paixão à primeira vista! 


Vai ser ótimo, pois quem me conhece sabe que sou super friorenta! 
(Ok noivo, seu ar condicionado e meus cobertores estão na lista! Rsrsr) 

A questão é a instalação dela. 
Ela precisa de espaços livres nas laterais, acima e abaixo para a saída do ar quente. No total das dimensões, ela ocupará um grande espaço. 

Colocaremos na sala, na parede da TV. Geralmente encontramos uma lareira na parte inferior, porém essa pode ser colocada na parte superior da parede, assim como mostra a foto.

 
Ao primeiro olhar achei esquisito, mas acho que é questão de costume, sair fora do padrão pode ser muito interessante. 

Só precisamos calcular certinho a altura dela e altura da TV e ver se esteticamente fica bom. Vamos fazer a análise e assim que pronto, posto o resultado aqui.

Depois de instalada, que tal uma tacinha de vinho? ;)
Rsrssr!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário