domingo, 8 de abril de 2012

Fériaaaaaaaaaaaas!
Que delícia! Eu e o noivo estamos de férias! 
Tiramos 20 dias. E durante esse tempo nossa prioridade será acompanhar a obra de pertinho. Se sobrar um tempinho e alguns trocados, iremos em por nossos pés na areia e tomar um banho de mar em Ubatuba Beach. 

Fiquei que o gesso atrasou... fiz uma cara torta porque achei que já haviam começado.
Se bem que, terei tempo de tirar uma dúvida com o pedreiro. Da última vez que estive com o pedreiro, os gessos tinham acabado de chegar. Ele me mostrou umas molduras que, bemmmm, não são exatamente iguais às que pedimos. Fiquei meio descontente...

Há 3 dias atrás demos um pulinho lá e vi com calma essas molduras, mas sinceramente não sei quais são as nossas, pois tinham coisas de outros apartamentos fazendo estadia lá...

Novela do Piso...
Vocês não levariam um susto se vissem essas fotos??
Reparem na altura desse contrapiso? #medo



Vamos ter que cortar TODAS as portas.
E a porta da varanda? O contrapiso vai engolir a base da porta e não consigo pensar em nenhuma solução pra isso...
A minha irmã tinha dado a idéia de subir alguns centímetros a porta, mas a parede da varanda é estrutural e não podemos quebrar, mexer, mudar nada... E comprar outra porta nesse altura do campeonato não está nos nossos planos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário